Grupo Pet Care anuncia mais uma aquisição: Pet Support




Primeira rede de hospitais veterinários 24 horas do Brasil, o Pet Care segue seu plano de expansão e acaba de adquirir o grupo hospitalar Pet Support






Inaugurado há 9 anos, o Pet Support é o maior grupo hospitalar veterinário do Rio Grande do Sul. Especializado no cuidado de cães e gatos, possui 4 unidades hospitalares, sendo duas em Porto Alegre, uma em Novo Hamburgo e outra na praia de Xangri-lá, e 1 centro de Oncologia com um staff de médicos veterinários clínicos, internistas e especialistas experientes.


“A incorporação ao Grupo Pet Care proporcionará ao Pet Support melhorias nos processos de gestão, BackOffice e atendimento, além de investimentos nas áreas técnicas como aquisição de equipamentos, inovação e tecnologia, além da expansão de unidades”, explica Eduardo Sousa, gestor e médico veterinário do Pet Support.


Atualmente, o grupo Pet Care S/A compreende 21 unidades de negócio, em 15 endereços nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais. São 10 hospitais veterinários, 5 centros de diagnóstico e 5 varejos (pet shops), além de contar com um programa para veterinários parceiros que encaminham casos complexos e exames. Com a nova aquisição, o grupo passa a oferecer 14 hospitais veterinários e 2 centros oncológicos em todo o País.


"Nosso objetivo é permitir que os veterinários possam fazer o que gostam: cuidar dos animais. Além disso, passam a ser estimulados a se desenvolver diariamente devido ao acesso à maior rede de hospitais e laboratórios veterinários do mundo. É um grande privilégio nos aproximar de quem admiramos, somando boas histórias ao nosso grupo", finaliza Claudio Peixoto, CEO do Grupo Pet Care S/A.


Fundado em 1991 pela veterinária Carla Berl, o Pet Care é a maior rede de hospitais veterinários do Brasil. Oferece serviços de diagnósticos por imagem e exames laboratoriais, internação, UTI, cirurgias de alta complexidade, terapia com células-tronco, mais de 20 especialidades clínicas e um centro de radioterapia para tratamento oncológico pioneiro na América do Sul, além de oferecer plano de saúde preventiva para cães e gatos, o Ezvet.







Da esquerda pra direito, fila de cima: Daniel Atie - Vice-presidente Administrativo e Financeiro do Grupo Pet Care; Renato Costa, Diretor Regional de Operações do Pet Care – RJ; Ruben Lundgren Cavalcanti, Sócio fundador do Pet Support e Onco Support; Claudio Peixoto Bastos, CEO do Grupo Pet Care; Larry Cohen, Veterinarian and Sustainability Lead For VCA; Eduardo Sousa, Sócio fundador do Pet Support e Onco Support;

Da esquerda pra direito, fila de baixo: Carlos Kan, Gerente de M&A do Grupo Pet Care; Carolina Hermel, Sócia fundadora do Pet Support na Praia; Carla Berl, Sócia Fundadora do Grupo Pet Care; Raquel Michaelsen, Sócia fundadora do Onco Support; e Letícia Fratini, Sócia fundadora do Onco Support.