docg recebe selo da ABF

Certificação reforça idoneidade da empresa do segmento pet care em relação ao mercado de franquias; expectativa é chegar a 200 franquias em 2022

Informações assessoria de imprensa, edição da redação


A docg, empresa especializada no segmento pet care e atuante no Brasil há mais de sete anos, agora faz parte da rede de franquias brasileiras certificadas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O selo de qualidade, promovido pela entidade sem fins lucrativos há mais de trinta anos, contempla cerca de 1.200 associados, que participam de diferentes ações em prol do desenvolvimento de franquias em todo o Brasil.


De acordo com o CEO da docg, Juliano Cortes, o reconhecimento da entidade comprova o sucesso do compromisso entre franqueadora e franqueado, observando os níveis de satisfação, suporte oferecido pela empresa e a constante inovação nos modelos de negócios.


“O nível de satisfação do franqueado é ponto essencial para a obtenção do selo ABF. Na prática, é verificado a importância que a rede empenha ao bom relacionamento com o esse investidor, o suporte oferecido e a busca por novas frentes de inovação. O selo ABF, que é fornecido para empresas de relevante valor no mercado e com cases de sucesso, se reflete no bom trabalho de toda a equipe docg em prol de quem confia em nossa marca”, comenta.


Modelo Plug and Play

A principal aposta da rede, para o próximo ano, está no crescimento de suas franquias “Plug And Play”. Com oferta de estrutura pré-fabricada e ocupando 25m², o modelo inédito da docg tem, como principal vantagem, o curto tempo entre a instalação e o início das atividades - basta instalações elétrica e hidráulica para oferecer banho, tosa e a linha completa de produtos da empresa.


O segundo atrativo está na vantagem do franqueado em alugar a estrutura móvel por R$2.500 mil/ao mês, reduzindo o valor de investimento inicial.



Modelo 3D do formato Plug And Play, aposta da docg para o mercado de franquias

docg


Destaque está na possibilidade do aluguel, pelo franqueado, da estrutura móvel e rápido início das atividades docg


Imagens: docg