Boehringer Ingelheim Saúde Animal atualiza seu portfólio e linha Recombitek® ganha novo produto

Divisão de Pets da empresa realiza rebranding e a Duramune® Max 5-CvK/4L (Vacina Déctupla) passa a se chamar Recombitek® Max Max 5-CvK/4L

As equipes de negócios e marketing da divisão de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciam a atualização de seu portfólio com a nova Recombitek® Max 5-CvK/4L, vacina antes conhecida como Duramune® Max 5-CvK/4L (V10). O rebranding faz parte das estratégias e diretrizes globais da companhia, para incluir a vacina dentro do guarda-chuva da família Recombitek®, reconhecida internacionalmente e uma das preferidas dos médicos-veterinários e tutores. A empresa ressalta que o produto não sofreu nenhum tipo de mudança além do nome, e a qualidade e eficácia seguem as mesmas.

“A linha Recombitek® tem uma excelente reputação global e é um dos carros-chefes da divisão de Pets na empresa. Por uma estratégia de negócios global, a companhia decidiu incluir a Duramune® Max 5-CvK/4L (V10) na mesma família, que também é reconhecida pela eficácia e qualidade no combate a diversas enfermidades que acometem os cães, como por exemplo a cinomose e parvovirose”, afirma Danilo Denardi, gerente de marketing da área de Pets da Boehringer Ingelheim. “Essa mudança faz parte da busca pela inovação que está no DNA da Boehringer Ingelheim. E não vamos parar por aí! Temos em nosso planejamento o anúncio de mais novidades e lançamentos”.

A nova Recombitek® Max 5-CvK/4L é uma vacina contra cinomose, hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza, coronavirose, L. canicola, L. icterohaemorrhagie, L. grippotyphosa e L. Pomona. 






“A melhor forma de evitar tais doenças é vacinando o animal corretamente. É imprescindível que os tutores mantenham a carteirinha de vacinação em dia e sempre consultem o seu médico-veterinário de confiança para manter a saúde do seu pet em dia”, finaliza Danilo.

Além do novo Recombitek® Max 5-CvK/4L, a linha Recombitek conta com outros dois produtos:


  • Recombitek® C4/CV (Vacina sêxtupla): vacina para cães contra cinomose (tecnologia recombinante), hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza e coronavirose, isenta de adjuvante;

  • Recombitek® C6/CV (Vacina óctupla): vacina contra cinomose (tecnologia recombinante), hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza, coronavirose, L. canicola e L. icterohaemorrhagie, isenta de adjuvante.



Fonte: Assessoria de imprensa Boehringer Ingelheim Saúde Animal

Editora

Editora Share Publicações Segmentadas Ltda
CNPJ: 24.039.946/0001-20

Revista

Logo vetshare site.jpg

Canal

Logo Panorama V&S ok -_POSITIVO.png