7º. Simpósio de Clínica Médica e Nutrologia PremieRpet® reúne expoentes da área em formato on-line

O evento acontece em 3 de dezembro, com participação gratuita. As inscrições já estão abertas!




Evento consolidado no calendário científico da medicina veterinária, o Simpósio de Clínica Médica e Nutrologia PremieRpet® terá sua sétima edição este ano em novo formato on-line, no dia 3 de dezembro. As inscrições são gratuitas e já estão abertas para profissionais da área diretamente no site www.eventials.com/premierpet/7o-simposio-de-clinica-medica-e-nutrologia-premierpet/.


Os participantes terão contato com alguns temas altamente relevantes nas áreas de gastroenterologia e nutrologia, que serão tratados em palestras de renomados professores especialistas. Haverá ainda uma palestra internacional, ministrada pelo Prof. Dr. Kenneth Simpson, especialista em gastroenterologia veterinária, professor de medicina interna de pequenos animais da Universidade de Cornell (EUA) e referência mundial no tema. Ele vai tratar do assunto “Manejo das enteropatias crônicas em cães”.


Haverá também uma mesa redonda ao vivo com os palestrantes para proporcionar a troca de informações e experiências em alto nível com os participantes. Para encerrar o evento, uma palestra da admirada Profa. Dra. Mitika Hagiwara, que irá abordar “Qual é o principal aprendizado de 2020 para a medicina veterinária?”.


“Nosso tradicional Simpósio já se consagrou anteriormente como uma ótima oportunidade para a troca de informações, conhecimento e relacionamento entre clínicos e acadêmicos. Este ano, com a pandemia, optamos por realizá-lo no formato on-line e estamos certos de que isso irá torná-lo ainda mais acessível aos participantes de todo o país, com alcance recorde, destaca Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.


De acordo com a executiva, o Simpósio integra uma série de iniciativas permanentes da PremieRpet® em prol da geração e disseminação do conhecimento científico e atualização profissional. “Investimos no fomento à produção científica e no estreitamento do vínculo entre as áreas acadêmica, clínica e a indústria, o que impulsiona o desenvolvimento do setor”, conclui Madalena.


Confira a programação completa: