Vetoquinol participa do VI Curso Internacional de Ortopedia e Traumatologia de Pequenos Animais 2018


Laboratório que é um dos patrocinadores do curso, apresentará o Cimalgex, anti-inflamatório indicado para o tratamento de dores e inflamações em cães

A Vetoquinol, um dos dez maiores laboratórios veterinários do mundo dedicados à saúde animal, estará presente no VI Curso Internacional de Ortopedia e Traumatologia de Pequenos Animais, que será realizado entre os dias 1º e 03 de junho de 2018, no Centro de Convenções - Câmpus Unesp-FCAV (Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias), em Jaboticabal (SP).

A programação do evento inclui palestras com especialistas nacionais e internacionais, que envolvem temas como manejo de fraturas, métodos de cicatrização, causas da claudicação, implantes, instrumentação e biomecânica, entre outros.

A Vetoquinol é um dos patrocinadores do evento, onde o foco serão as inovações direcionadas à saúde animal, a exemplo do Flexadin Advanced, suplemento alimentar com uma formulação única, a base de cartilagem de frango (UC-II) e vitamina E, indicado para cães de todas as raças e idades, e do Cimalgex, anti-inflamatório não esteroidal indicado para o tratamento de dores e inflamações em cães.

Clique aqui e conheça a programação do evento.

Flexadin Advanced – O Flexadin Advanced visa manter a saúde e dar mais qualidade de vida para cães de todas as raças e idades. Disponível em mais de 20 países e líder em seu segmento na Europa, o Flexadin Advanced é revolucionário: trata-se do único produto de uso veterinário desse tipo no Brasil com o ingrediente UCII (colágenos tipo II) em sua fórmula, que assegura mais qualidade de vida e saúde aos cães. Além disso, possui em sua formulação a vitamina E, um reconhecido antioxidante, que ajuda a neutralizar os radicais livres. O produto está disponível em sachê com 30 tabletes mastigáveis, altamente palatáveis e de fácil administração: apenas uma vez ao dia, independentemente do peso do cão.

Cimalgex – O Cimalgex é um anti-inflamatório não esteroidal (AINE) indicado para solucionar a dor aguda e crônica dos cães, marcando a entrada da Vetoquinol no segmento de animais de companhia. Comercializado em 34 países, o Cimalgex tem um princípio ativo único, o cimicoxib, e pode ser ministrado a cães a partir de 10 semanas de vida.

O Cimalgex é indicado para o tratamento da dor e inflamação associada com osteoartrite e manejo da dor pré e pós-operatória, devido a cirurgia ortopédica ou tecido mole em cães. Os pontos diferenciais do Cimalgex são eficácia, alta tolerância e conveniência. Apresenta ação após 2 horas da administração, podendo ser utilizado por um período de até 6 meses nos cães.

O medicamento está disponível no mercado em três diferentes apresentações contendo 8 comprimidos palatáveis: 8 mg, 30 mg e 80 mg, o que atende aos diferentes pesos dos cães, e será comercializado mediante prescrição médica em pet shops, clínicas e hospitais veterinários.

Sobre a Vetoquinol

Há mais de 80 anos no mercado, a Vetoquinol é um dos dez maiores laboratórios veterinários do mundo dedicados à saúde animal, com foco em quatro espécies principais: cães, gatos, bovinos e suínos. A companhia inova, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos veterinários e produtos não farmacêuticos, sempre com ênfase na proteção e no bem-estar dos animais. Fundada na França em 1933, a Vetoquinol possui 10 fábricas, inclusive no Brasil, mais de 2 mil funcionários em todo o mundo e está presente em 25 países da Europa, Américas e Ásia-Pacífico, por meio de 140 distribuidores.

A Vetoquinol apresenta uma ampla gama de produtos voltados à saúde dos animais, tanto de estimação quanto de produção. São soluções inovadoras na gama dos anti-infecciosos, dor e inflamação, cardio e nefrologia.


24 visualizações

Editora

Editora Share Publicações Segmentadas Ltda
CNPJ: 24.039.946/0001-20

Revista

Logo vetshare site.jpg

Canal

Logo Panorama V&S ok -_POSITIVO.png